Se o serviço for bom eu indico !

Quiches da Guida 



Sabe amigo que coloca a mão na massa "literalmente " e  faz a felicidade dos apreciadores de plantão? 
Pois é ! É o caso do Quiches da Guida  que enlouquece qualquer um  ao se deparar com um pedido contendo no cardápio  uma variação de 60 sabores....
Dona Guida explica um pouquinho da história: "Quiche era um tipo de torta feita com recheio à base de ovos e creme de leite ao qual se adicionam pedacinhos de toucinho defumado sem  cobertura.Embora atualmente a quiche seja um prato tradicional da culinária francesa, sua origem na realidade  é alemã, do reino medieval de Lothringen. Mais tarde os franceses o batizaram a quiche de "Lorraine".
Hoje pode se acrescentar uma infinidade de recheios e variações as quiches  . Inclusive Dona Guida tem quiches sem glúten e as veganas como a de abobrinha com tofu  e alho porro e shitake.
As quiches doces podem ser de nutella, Romeu e Julieta,paçoca entre outras..
Abriu o apetite? As encomendas são feitas pelo site ou por telefone e  tem a opção na variação do tamanho: pequeno ,médio,coquetel e festa. 
Adoro deixar algumas congeladas no freezer para diversas ocasiões e imprevistos..
Eu aprovo e recomendo!
Serviço :
Pelo site a pessoa pode se cadastrar (na aba pedidos). Cadastro feito, a pessoa recebe um  e-mail contendo  um login e  senha para acesso à área restrita . Dessa forma  poderá fazer seu pedido on-line.
Tele-Quiches: 9229-6161



Apresento Renata Mandelli in Art & Food


O que faz uma advogada formada pela UnB e duas vezes pós graduada virar a sua vida e transformar em pura alquimia os sabores?
Será que foi  desde pequenina viver  mexericando pelas cozinhas das nonnas, local para o qual sempre foi  magneticamente atraída, tento uma  ligação muito forte com os prazeres da boa mesa?
Acredito que sim , pois sou italiana e o sangue nos invoca a uma certa ancestralidade. 
Renata confessa que "A alma da casa sempre foi a cozinha! Essa é uma realidade que hoje transfiro para o lugar onde vivo. Minha cozinha é meu espaço magico, onde crio, experimento, me realizo".
O que Renata ainda não entendeu é que a realização é nossa ao experimentar as sensações de seus produtos saídos de seu caldeirão mágico...
Depois de passar sete anos na Itália, Renata retorna a capital federal e ao serviço público  , mas a vida fez com que ela entrasse de cabeça  na criação de produtos de gastronomia de luxo. 
Surge a  “Renata Mandelli – Art & Food”, que conta hoje com uma variedade de mais de 40 produtos elaborados com ingredientes especiais e orgânicos  dentre confetturas, geleias, pétalas e açucares de flores para adoçar e perfumar o chá. Antepastos, azeites especiais e o tradicional limoncello, licor de limão siciliano tipico da Campagna e Costa Amalfitana. 
Existe a linha sugar free  com sabores especiais como pêra com lascas de amêndoas e tangerina com pedacinhos de fina  casca. 
“Me divirto ao criar sabores inusitados e  incomuns como a confiturede champagne com ouro, a de pinot noir com blueberry( que tem mirtillos inteiros), e  morango com champagne e pimenta. 
Eu não vendo somente o produto: procuro fazer com que meu cliente leve com ele toda uma atmosfera, um contexto” confessa Renata . E nós pobres mortais depois de ter água na boca sobrando só nos resta encomendar uma cesta destas maravilhas..
Dica : Renata Mandelli in Art & Food está em Brasília participando da Finnar, Feira Internacional de Artesanatono Centro de Convenções.

O Evento segue até dia 21 de abril, de segunda a sexta - de 16h a 22 h.
Sábado e domingo de 11h a 22 h.


Se não der para passar por lá segue os contatos:
fone : 8155.7060












Cartuchos? Peça uma recarga!

Posso confessar que fui uma pessoa pré conceituosa a respeito de recarga para cartuchos.
Mas como meu cartucho se tornou a peso de ouro, escutei o conselho de uma amiga , que me apresentou a Jet Cartuchos  da 208 sul :





O cuidado com o produto e o cliente é impressionante : Educação e cordialidade no atendimento. Para mim já ganha bônus com nota alta na cartilha no atendimento do varejo em Brasília.
Eles tem a preocupação  em dizer o tempo de espera e se caso exista a possibilidade de um problema  e uma previsão maior de tempo , após analise do seu cartucho, entram em contato por telefone para  que ninguém precise voltar e ter o tempo perdido .
A missão deles é salvar o seu cartucho  de qualquer entupimento ou mal funcionamento. O meu está de quarentena pelo gasto da passagem de tinta. A Jet está embebendo meu cartucho em um liquido que é quase um X14!
Fica a dica : Serviço honesto e com um bom atendimento!

Serviço :

CLS 208 Bl B loja 26 - fone: 3244.0001
CLN 207 Bl C loja 10 - fone : 3347.2090/3447.7112



Lista amarela: Estofamento

Sempre fui um tipo de "lista amarela"  em Brasília. Pelo meu trabalho em veículos de comunicação fui mapeando, descobrindo nossa cidade...Sempre tive credibilidade em minhas avaliações como formadora de opinião. Quando indico  é porque vale verdadeiramente a pena!
Esse espaço é para dar destaque aos  profissionais , estabelecimentos, serviços que tem o selo da qualidade e a gestão do luxo no atendimento. Vou abrir aos poucos minha  "in list"  de ouro!
Mas não pensem que eu vou deixar de relatar aqueles serviços nota zero! Esses eu faço questão de não indicar e publicar o porque.

Hoje destaco o serviço do Sr. João Nogueira que reforma e forra estofados. Preço justo de mercado, atende com qualidade, troca sua vasta experiência,de anos no ramo, na ajuda da escolha de tecidos e formatos. 
e o melhor : a entrega é dentro do prazo estabelecido.
Virei fã deste senhor de sorriso largo e voz suave. 
Depois que nos atendeu já estabeleci uma lista de itens com ele.

Serviço:

JN Tapeçaria e Decorações
61.3362.9487/9625.3548
Obs * Ligue para agendar um horário com ele. Quando ele não está na oficina no Lago Sul , circula no seu quiosque na Feira dos Importados
SIA Trecho 07 lote 100 quiosque 51


Olha como ficou nossas cadeiras reformadas:





3 comentários:

  1. Oi, Rosanna.
    Estou tentando encontrar o seu João pra fazer uma encomenda, mas não consigo telefonar em nenhum dos dois números. Vi o trabalho dele e gostei muito também, mas e para encontrar o tiozinho agora?
    Passei várias vezes no SIA, e o stand dele estava fechado. Resta tentar achar a oficina no Lago Sul, que você mencionou. Você saberia me dizer como chegar lá?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que estranho! Vou tentar me comunicar com ele e ver o que aconteceu e respondo pelo blog..ou me mande seus contatos...para fazer o retorno..Só tenho estes telefones.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Rosanna. Se você puder me dar um toque em nakaoka@gmail.com, eu agradeço.

    ResponderExcluir