sábado, 25 de agosto de 2012

Daniela Fontan arrasa!

Adoro o personagem da atriz Daniela Fontan, a Gracinha , de Amor Eterno Amor. 
Apesar de não estar, digamos,  no "padrão" de corpo e beleza, ela confere graça, sexualidade e leveza a sua personagem.
Adorei sua declaração que ela fez  em um site e virei fã incondicional!


Questionada sobre como lida com o fato de estar fora dos padrões da maioria das atrizes que hoje está na TV, ela se mostrou bem resolvida e ponderou sobre estereótipos.
"Na verdade, beleza diferente é a dessas pessoas. A minha beleza é igual, nem mais nem menos do que a de ninguém. Sou do tamanho e do formato das pessoas que me assistem. Tenho cara de gente normal, sou parecida com elas. Acho que, como isso acaba sendo uma raridade, porque você precisa ter uma beleza extraodinária para estar na TV, cria uma identidade. Esse padrão atual é um biotipo que não é real. Você não anda no shopping e vê as pessoas com barriga de tanque. É lindo quando você vê, mas é uma coisa que chama atenção. Eu sei lá... Sou gordinha, do dente separado e baixinha. Mas na rua é incrível. As pessoas veem e falam: 'Você é muito mais magra pessoalmente. Como você faz papel de gordinha na novela?'. Para a TV eu sou gordinha", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário