quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Salame especial de chocolate

Andando pelo Sudoeste, quando tenho a oportunidade, paro para tomar um bom cappuccino na Prawer chocolates de Gramado.
Na realidade é um resgate da minha infância quando meus tios de Blumenau chegavam para nos visitar e traziam as barras de chocolate mais desejadas do mundo.


Depois do cappucino eu sempre dou uma vasculhada na loja e achei um salame de chocolate que é uma ótima opção para quando você quer levar para casa de amigos uma  sobremesa ou mesmo um docinho  para um café especial.
Esse salame foi destaque em uma reportagem do Globo repórter ativando os desejos  de quem ama chocolate puro!
Minha amiga Dani Coutinho vai amar essa dica!


Serviço:
Prawer Brasília
CLSW 304 Bl C loja 02/Ao lado do banco BRB
Fone : 61.3032.4257

Nenhum comentário:

Postar um comentário