quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eitá Sr. Jorge!

Eu sou devota de São Jorge e quando vi esse bracelete criado pela designer carioca Lygia Durand fiquei bem enlouquecida! Confesso que ainda não assisti a novela, mas o sucesso do bracelete está sendo anunciado pelos blogs de moda de plantão.
 A coleção é intitulada "Armaduras de Deus" e tem 12 peças que estão em exposição até amanhã em São Paulo ,na loja do Bispo, Rua Doutor Mello Alves, 278, Jardins. Horário  de 11h às 19h. Informações pelo fone (11) 3064-8637.
O preço destes mimos variam entre R$ 3.050 a R$ 6.600.
Olha quem assina o texto de apresentação da exposição:


ARMADURA E DEUS
Por Costanza Pascolato
Lygia Durand é puro talento. Seu olhar sempre foi pessoal e independente.
Contei com ela para minha primeira incursão no mundo das jóias, no que ela
não só me apoiou como me deu o norte. Aliás o seu olhar capta todos os
pontos cardeais, com paixão e competente força! Desta vez, e mais uma vez,
ela nos surpreende com uma estupenda coleção de braceletes de pura prata,
verdadeiros escudos/fetiches. Neles estão gravadas/esculpidas imagens
santas, orações e preces, textos que evocam devoção e magia, mistérios
Iguais e poderosos. São maravilhosos amuletos que, além de tudo, são de
elegância incomparável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário