Meias sem par, nunca mais...
Poucas coisas são tão irritantes quanto abrir a gaveta de meias e não encontrar sequer um par entre elas. Algo acontece entre o momento em que as meias são colocadas na gaveta e o momento em que você precisa usá-las. Talvez elas fujam para uma realidade paralela, talvez se disfarcem, a ciência ainda não conseguiu explicar. O fato é que prendê-las com um alfinete desses com fecho é uma solução prática para evitar esse aborrecimento.
Capas de sofá foram feitas para permanecerem no sofá....
Muitas pessoas já passaram por essa decepção: após se apaixonarem por uma determinada capa ou manta para o sofá, perceberam que elas simplesmente insistem em sair do lugar, mesmo que o móvel quase não seja usado. Para mantê-las firmes e cumprindo sua função de decoração, use os alfinetes, prendendo o tecido da capa ou manta ao tecido do próprio sofá.
Prendedores de roupa...
Para acabar com as marcas deixadas no tecido pelos prendedores de roupa convencionais, que tal usar alfinetes para pendurá-las no varal? Principalmente com tecidos mais finos, a troca pode ser uma maneira eficaz de evitar que eles se estraguem ao longo do tempo. O alfinete funciona tão bem quanto um prendedor de roupas, com a vantagem de preservar a peça.
Proteção contra roubos de bolsas e mochilas
Prender os zíperes de suas bolsas e mochilas ao tecido das mesmas com a ajuda de um alfinete dificulta a ação de batedores de carteira, por exemplo. Ao andar de ônibus ou de metrô, muitas vezes você não percebe que há alguém mexendo nos seus pertences. Se o zíper estiver preso ao tecido, os criminosos terão mais dificuldade para abri-los sem que você note. Essa medida simples pode salvar sua carteira, seu celular, e diversos outros objetos de valor que você costuma carregar consigo.
Fonte Dica de Mulher por
Nenhum comentário:
Postar um comentário