quarta-feira, 15 de maio de 2013

Commute Bike Studio

Alguns de vocês já sabem que estou "louca" para comprar uma bicicleta estilo retrô com cestinha da Caloi. Sempre gostei de andar de bicicleta e desejo voltar a ter "hábito" mais do que saudável . 
Como me mudei para  asa norte ,a bike atende a necessidade( inclusive ), para rodar o comércio local e fazer mil e uma coisitas.
Rodando pela asa norte  dei de cara com um estúdio especializado em bikes urbanas : Commute Bike Studio


Daniel Malva e Samuel Haddad, publicitário e jornalista, juntaram-se há uns dois anos  para amadurecer a ideia de montar  um negócio de customização de bicicletas, já que a geografia de Brasília permite  que a cidade se torne a Capital das bikes.
Em meados do mês de  janeiro de 2012  a Commute inaugurou  trazendo um conceito diferenciado para a cultura dos candangos: o ciclismo urbano 
"Para nós, bicicleta não é só meio de transporte, é estilo de vida e arte. As bicicletas são o espelho da sua personalidade, da forma como você encara a vida, as pessoas e o ambiente que você faz parte" comenta Daniel.
A bicicleta fixa ,não tem  roda livre, ou seja, os pedais se movem o tempo todo junto com as rodas. Os próprios pedais são utilizados para frenagem, o que faz com que tradicionalmente não precisem de um sistema de freios. Leveza é a palavra de ordem!

A Linus  é tudooooo! Vem com buzina dos anos 50, paralamas retrô na cor da bike . Na "garupa" e  guidão North Road em alumínio polido  tem  a bolsa bagageiro....

Fiquei "enlouquecida"  quando vi a Cherry Blossom com estampas  de flores talhadas,  cestinha de vime, selim grande e confortável, rodas de liga leve, para-lamas traseiros e dianteiros..Esqueci a Caloi! A marca é da Califórnia conhecida por sua alta qualidade na fabricação.

Olha essa mini mini para incentivar a garotada nas primeiras pedaladas:

Na Commute você encontra todos os tipos  de bikes urbanas: cruisers, commuters, elétricas, dobráveis, single gears e fixas.Roupas e acessórios para sair de lá com o kit pedalada completo.

Virei Fã!


Serviço
SCN 306 BLOCO C LOJA 62 ASA NORTE - BRASILIA - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário