segunda-feira, 3 de junho de 2013

Convocando uma reunião

Lembre-se dos detalhes para  realizar uma  boa  reunião:

Enviando a convocação:
O tipo de reunião determina como enviar a convocação: pequenas reuniões podem ser agendadas por telefone ou mesmo por e-mail;
Reuniões maiores por e-mail ou por memorando;
Reuniões formais exigem convite com duas ou quatro semanas de antecedência.

Lembre-se de ao enviar o convite, perguntar aos participantes se querem incluir algo na pauta.

O texto da convocação deverá informar
·         Se há convidado especial;
·         Deve-se especificar nome e cargo;
·         Dia, hora, local e duração;
·         Quem convida


Lembre-se que você deve fazer das reuniões oportunidades de desenvolvimento: fomentar a objetividade, a clareza, o discernimento, o senso de equipe e, sobretudo, evidenciar a contribuição de cada participante para o sucesso da empresa. A troca o aprendizado e a confraternização entre colegas também são importantes


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